Torne-se nosso padrim!

logotipo-padrim3

O Blablaísmo é um blog que existe desde 2007. Foi criado por Wagner Brito e com o passar do tempo foi agregando mais pessoas para criar conteúdo para o blog.

Também é a casa da Radiobla, um podcast que teve início também em 2007 e desde então tem lançado vários episódios. No começo era apenas um podcast sobre música, mas após a edição nº 100 abriu-se para vários outros temas. Em 2009 ganhou o Prêmio Podcast, na categoria musical, por escolha do júri.

Agora percebemos que está na hora de dar um passo além. Queremos produzir mais conteúdo de qualidade.

Por isso pedimos sua ajuda para ser nosso padrinho. Seu incentivo moral e financeiro vai nos ajudar a produzir e criar conteúdo. Poderemos nos focar mais no blog – tanto no podcast quanto nos gameplays – pois a sua colaboração vai nos ajudar a manter toda a estrutura do blog, a gravar e editar podcasts com equipamentos melhores e gravar mais gameplays.

Metas

Um passo por vez
100 reais por mês.

Garantia de 1 podcast e 1 gameplay 7 Minutos por mês.

Vamos que vamos!
250 reais por mês.
Faremos duas edições de podcast por mês e a certeza de 2 gameplays do 7 Minutos.

Agora vai!
500 reais por mês.

Esse valor nos permite manter duas edições do podcast e do gameplay por mês, além de nos possibilitar comprar melhores equipamentos para ajudar na gravação e edição das atrações.

Para o alto e avante!
1000 reais por mês.

Vamos conseguir comprar equipamentos melhores, abrindo a possibilidade de realizar mais do que duas edições do podcast por mês e também o sorteio de jogos nos gameplays.

Ninguém segura!
2000 reais por mês.

Edições semanais do podcast, sorteio de mais jogos no 7 Minutos e realizações de edições ao vivo, tanto do podcast quanto do gameplay.

Recompensas

Roadie
1 real por mês
.
É singelo, mas é de coração. Ficamos felizes com a sua ajuda.

Baterista
5 reais por mês
.
Seu nome nos posts do podcast. Também convidamos a participar do nosso grupo fechado do Facebook e conversar com a gente.

Baixista
10 reais por mês
.
Além das recompensas acima, seu nome será citado no podcast e no gameplay.

Guitarrista base
20 reais por mês
.
Seu nome vai aparecer tanto nos posts do podcast quanto nos gameplays. E também vamos citar nas duas atrações.

Guitarrista solo
50 reais por mês
.
Além das recompensas acima, você poderá nos ajudar com as pautas do podcast e com os gameplays, como também poderá participar das gravações.

Vocalista
100 reais por mês
.
Todas as recompensas acima, participação do nosso grupo do whatsapp e também gravaremos um podcast com o tema que você escolheu!

Empresário
200 reais por mês
.
Para empresas – contribuindo com esse valor, colocaremos um banner em destaque da sua empresa, além de citá-la tanto no podcast quanto no gameplay. Também poderemos fazer publieditoriais com nossas opiniões sobre seus produtos, desde que faça sentido com o trabalho realizado pelo site.

Gostou? Quer se tornar nosso padrim? Quer ajudar o blog a crescer? Clique aqui!