Luan Santana, famoso pelo seu meteoro da paixão, declarou que vai começar um projeto musical bem diferente do estilo que o tornou famoso. Agora ele vai tocar heavy metal. Do sertanejo universitário para o heavy metal. Como ele mesmo disse, se sentiu inspirado após os shows que aconteceram no Rock in Rio.

Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí… 👊 💀

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Foi aí que começou a chuva de chorume.

Há um problema grande no rock, que não é culpa do ritmo, e sim das pessoas que gostam, que determina que o simples fato de gostar de rock o torna uma pessoa melhor e mais erudita do que as outras. Sendo assim, alguém que fez sua fama em um estilo musical diferente não pode querer ir para o rock (e suas variações). É como se existisse uma lei, em algum lugar, que simplesmente proibisse isso.

O engraçado é que o contrário também acontece. Duvida do que eu falo? Então leia os comentários das duas fotos postadas pelo Luan Santana.

Então chegamos na questão que está lá no título desse post. Qual o problema do Luan Santana fazer um projeto de heavy metal? Ele não pode gostar disso? Ele não pode querer arriscar novos ares?

Vai que sai algo interessante, como o Luiz Caldas ou o Hudson.

;