O site Screen Rant publicou fotos promocionais do novo Star Wars: The Last Jedi (Star Wars: Os Últimos Jedi). Todas as fotos possuem um fundo branco (cinza claro), mostrando que vai ser colocado cenários de fundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As fotos não revelam nada da trama desse novo filme, mas dá para perceber algumas coisas bacanas: o rosto desfigurado do Kylo Ren, após sua última luta contra a Rey. A Rey com sua roupa de treinamento (ou será que é a sua roupa normal?). O Finn numa pose bem Han Solo, o que me faz pensar que ele não será um Jedi, mas alguém que consegue senti-lá um pouco, assim como a Léia.

Também vemos o Luke Skywalker em roupas pretas, mas não dá para saber se é algo após o encontro com a Rey ou antes. E, vejam só, temos uma boa imagem do Snoke! E isso derruba aquela ideia torta de que a verdadeira identidade do Snoke é o Mace Windu.

Eu lembro que antes a aparência de um sith demonstrava o quanto ele estava envolvendo com o lado negro da Força. Quanto mais deformado, mais envolvido. Mas aí veio a trilogia I, II e III e acabaram com isso. Então não dá para saber se a aparência do Snoke é por causa de algum conflito com algum jedi ou se é uma deformidade causada pelo lado negro. Eu espero, de coração, que seja o motivo clássico.

Esse vazamento acendeu um alerta na produção do filme. Já havia vazado algumas imagens de brinquedos, denunciando algumas partes importantes da história. E agora esse novo vazamento vai deixar tudo mais tenso. Espero que não vaze mais nada até dezembro, no lançamento do filme.