Certa vez o Diabo estava andando por Geórgia (EUA), querendo roubar algumas almas. Durante sua andança, se deparou com Johnny, um rapaz que sabia tocar muito bem um violino. O Diabo resolve então fazer uma aposta: se o garoto for melhor que ele num solo, ganha um violino de ouro. Mas se for ruim, perde sua alma.

Basicamente é essa a história de The Devil Went Down to Georgia, criada em 1979 por Charlie Daniels Band. Charlie Daniels disse que essa música foi inspirada em um poema que ele leu na escola, anos atrás. No video abaixo, uma apresentação ao vivo dessa música.

The Devil Went Down to Geórgia é bem conhecida lá nos EUA. Várias bandas já fizeram uma versão dessa música, sendo uma das mais famosas a do Primus, versão que rendeu um videoclipe sensacional!

Porém, muita gente só conheceu essa música por causa do Guitar Hero 3. Era a última música do jogo, e você enfrentava o Diabo. Apesar da letra ainda ser a mesma, dessa vez os solos de violinos foram substituídos por guitarra. Eu não achei uma versão da batalha, mas o video abaixo mostra como ela era bem difícil de ser tocada.

Mas enfim, você deve estar se perguntando por que eu resolvi falar sobre essa música? Não estou tentando tocar ela na guitarra, não tenho capacidade para isso ainda. Quem sabe um dia, né.

Estou divagando. O verdadeiro motivo é que um rapaz viu que a maquina de lavar roupas que ele possui faz um som bem parecido com a bateria dessa música.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu achei essa ideia sensacional! Aaron McAvoy já gravou outras músicas com essa máquina. Recomendo muito o canal dele, para você se divertir com outros videos. Isso é que é achar musicalidade nas coisas mais simples.