Caso alguém ainda esteja acompanhando o blog, perceberam os últimos três posts? São contos, meus, que foram publicados em outro blog.

O Conte Conosco era um blog que tinha uma galera muito maneira que postavam seus contos e histórias como um modo de exercitar a criatividade. Todos tinham em comum o gosto por escrever. Infelizmente o projeto foi esmorecendo. Eu mesmo fui um dos primeiros a desertar. A premissa era de postar um texto por semana. Um conto, uma novela ou o que fosse. Não dei conta na época. Talvez a ambição tenha falado mais alto do que a razão. Trabalho e estudo é uma combinação de mortificar a criatividade se você não se mantiver atento a tudo que estiver a sua volta.

Já tem mais ou menos um ano que tenho pensado em voltar com o blog. Agora sem tanta pressão, sem tanta pretensão. Exercitar a criatividade e a escrita, mas de forma leve e sem tanto compromisso. Aos antigos colaboradores, deixo o convite aberto para a volta, a casa sempre foi de vocês.

Caso alguém leia esse blog, goste de escrever contos, poesia ou qualquer outro gênero literário, fica aqui também o convite para postarem. Enviem um e-mail para michelcrs@yahoo.com.br e diga o porquê de querer colaborar e, se quiser, envie seu texto.

Até amanhã.