Uma coisa da qual passei a gostar mais ainda após ter tido uma banda é a releitura de certas músicas por outros artistas. As famosas covers.

um pouco depois do fim das olimpíadas descobri um canal maravilhoso que fiquei muito fissurado por muito tempo e hoje em dia estou só apaixonado. Trata-se do canal Frog Leap Studios, canal esse criado por Leo Moracchioli. A princípio o canal foi criado para divulgar seu estúdio que fica na Noruega. Com esse propósito ele fez umas covers para aumentar a visibilidade de seu negócio. Porém o tiro saiu pela culatra e não que tenha sido ruim. Começou a fazer sucesso com suas versões de metal de várias músicas como Barbie Girl, Let it go, Chandelier entre muitas outras. Por vezes sua família participa dos vídeos. Sua esposa que tem uma banda de músicas dos anos 90 e sua linda filhinha que é um show de fofura.

Vale salientar ainda que: ele é multinstrumentista, é muito bem humorado, tem uma barba de respeito, uma garganta de ouro e faz vídeos com coisas do dia a dia e com presentes que ganha de fabricantes ou lojas de instrumento. Sem contar que em toda música que ele dá uma nova roupagem, ele cria um solo próprio dando sua marca na homenagem.

Abaixo o meu top 5 de covers:

Love Me Like You Do

Gangnam Style

Moves Like Jagger

Feel Good Inc.

Zombie (sensacional!)

Fortemente recomendado (para quem gosta de metal).

Até amanhã.