picsart_12-01-04-36-41

As pessoas mais chegadas a mim já devem ter ouvido uma vez ou outra meu grande desejo/frustração de ser dublador. Tanto que minha mídia preferida para trabalhar ultimamente tem sido o podcast.

Hoje eu gostaria de lhes apresentar um canal divertido, bobo (no melhor sentido da palavra), caótico e lindo de uma amiga onde tive a honra de colaborar. Trata-se do canal Pesadelo Kamikaze. No canal dela você encontra de tudo um pouco, animação, vídeos pessoais, uma cover fantástica de uma música que apareceu na penúltima edição da Radiobla (que infelizmente teve de ser retirado do ar). Ela possui um traço que muitos confundem com mangá, mas é muito mais cartunesco do que aparenta, além de um senso de humor fora do padrão e isso é muito legal.

A Duda iniciou um novo projeto de nome Corra, Joe, Corra que conta as desventuras de um menino mudo que tem de fugir de um grupo de mafiosos muito maus que querem abrir sua barriga para resgatar um objeto valioso. Assistam ao primeiro episódio:


 

Aproveitem para se inscrever no canal dela e acompanhar os outros projetos. 

E quem acha que a Duda só faz vídeos bonitinhos para internet, está muito enganado. Ela acaba de lançar seu terceiro livro A semente da vida na Amazon. Confiram!

Até amanhã.