Ontem, domingo dia 07, aconteceu o Super Bowl. Eu não entendo nada de futebol americano, só sei que é um puta evento, em que acontecem shows e trailers e tudo mais durante os intervalos. E, particularmente, não entendo porque não é algo que me atrai.

Mas o que importa é que durante os intervalos estreiam vários trailers de filmes aguardados. E esse Super Bowl não seria exceção, claro. De todos, eu peguei apenas do X-Men: Apocalipse e Capitão América: Guerra Civil.

Eu estou botando fé nesse filme, mesmo com a aparência estranha do Apocalipse. E a Psylocke… rapaz… Ah, eu não sei se vai ter o Wolverine nesse filme. Espero que não. Eu gosto do personagem, mas acho que está na hora de dar um descanso, né.

E também teve o trailer do Capitão América: Guerra Civil.

Apesar de eu achar fraco esse trailer, a cara do Tony Stark ao ver que o Buck puxou o gatilho da arma… convenhamos, é impagável. É um misto de eu-não-acredito-que-você-atirou-em-mim com não-sabia-que-essa-luva-aguentava-tiros. E nada do Homem-Aranha. Com certeza vão guardar isso para o filme mesmo ou vão deixar para dar uma leve pista próximo do lançamento do filme.