Dois textos no mesmo dia, hein!

Pode ser que talvez vejamos uma versão feminina do Doctor (da série Doctor Who, caso você não conheça).

Em entrevista ao site Wales Online, Steve Moffat – produtor atual da série – disse que TALVEZ a próxima regeneração do personagem possa ser em forma de mulher. Na mesma entrevista ele afirma que a mudança de gênero nos gallifreyianos é algo normal e fluido.

Há dois momentos na série que mostram isso. É com o Capaldi, o 12º Doctor, não fica surpreso com o fato do Master estar em uma versão feminina. Na verdade a surpresa dele é ver que o Master ainda está vivo. E outro momento é no último episódio da 9º temporada, em que um oficial de Gallifrey se regenera em uma mulher e ainda brinca com o fato, falando “Como vocês puderam aguentar minha forma masculina por tanto tempo?”

Mas isso não significa que a regeneração será agora. Capaldi ainda continua como o Doctor e, sinceramente, espero que ele fique mais algumas temporadas. Eu estou adorando a interpretação dele e acho que finalmente conseguiram dar uma personalidade ideal, já que na 8º ficou um pouco perdida.

tumblr_mq7u4k5zI71rt2p82o1_1280

Vamos ficar aí na torcida para termos a versão feminina do Doctor. Já pensou se tivermos uma mulher negra? Seria um dois-em-um, já que seria uma mudança de gênero e cor de pele!

via Doctor Who TV e io9.