Esse mês tem se mostrado um dos melhores do ano. Até porque estou de férias e só por este fato já é desleal com os outros meses. Resumão até agora.

Tenho dormido bem, apesar de não ter dormido os dois dias inteiros que havia prometido a mim mesmo. Tive alguns dias de insônia que foram devidamente preenchidos com séries no Netflix.

Tenho leituras para adiantar, mas ainda está em marcha lenta e provavelmente só engrenará em janeiro. Nesse mês eu volto a trabalhar, mas na faculdade só em fevereiro ou março, dessa forma posso cair nos livros. Uma estante inteira me aguarda e mal posso esperar para ler tudo (o que conseguir).

Estou ansioso pelo natal, apesar de alguns poréns, acredito que tudo dará certo. A Rainha Real também está na expectativa.

O calor é um fator que não está ajudando a construir memórias felizes. Principalmente se você pensar na conta de luz que virá no mês seguinte.

Nenhum jogo de tabuleiro viu mesa esse mês. Muito parecido com o mês passado. Mas a esperança é a última que joga. Morre. Sei lá.

Adquiri mais algumas graphic novels e os mangás que estou colecionando. Só dois porque eu tinha um monte, mas eles consomem muito espaço e acabei me desfazendo de alguns. Dá vontade de ler tudo isso agora!

Jpeg

O projeto Michel Contra o Papel está indo bem, apesar de dois ou três dias em que eu não queria escrever nada e  nem tive nenhuma boa ideia, mas o fato de escrever todo dia ajuda bastante a descobrir o caminho enquanto se escreve.

Uma coisa que me deixou preocupado nesse período de recesso foi a minha hidratação. Eu adoro beber água, mas geralmente dos três litros que bebo diariamente, dois eram no trabalho. Estando em casa o tempo todo tendo a esquecer de beber e só quando a sede está de lascar que eu me lembro. Pelo menos não tem sido tão ruim por conta do calor horrendo que faz aqui e então minha fiel escudeira se faz muito necessária.

Jpeg

Ainda tenho algumas tarefas domésticas para fazer, mas esse calor não dá ânimo nenhum para fazer nada a não ser ficar no ar condicionado. Talvez eu deva passar numa casa de construção e comprar uma mangueira nova e tomar banho de torneira no quintal. Sim, é uma boa ideia.

Finalmente esse mês consegui me encontrar minha irmã. Faz tempo que não nos víamos. Foi muito bom e pelo menos uma vez por mês, obrigatoriamente devemos repetir a dose. Conselho do dia: sempre reserve tempo para as pessoas que você ama.

Tenho dois traidores que deram as caras esse mês. Não vou citar nomes, mas esses tratantes compraram consoles da nova geração e eu nem posso acompanhá-los, pois além de estar caro ainda para o meu aporte, meu xbox 360, assim como eu, tem muita gordura para queimar ainda. E outro ato de traição é que um deles era caixista e acabou debandando para o lado do Playstation. É bem possível que eu acabe debandando para o lado Sony da força.

E por falar em força… QUE FILME FOI ESSE, MINHA GENTE! A força despertou e mal posso esperar pelo próximo. Na verdade terei de esperar, pois só em 2017 o próximo episódio. Nos resta ficarmos contentes com o Rogue One. Vocês podem ouvir nossas opiniões sobre o filme aqui, mas aviso que está cheio de spoilers.

Apesar de estar acabando, ainda tenho muitos dias para aproveitar de férias. E de longe essas têm sido as melhores. Estava precisando muito e me sinto mais renovado a cada dia. É bom tirar as coisas ruins da cabeça. Não temos a penseira de Dumbledore, mas as férias funcionam bem também.

Até amanhã.