Dê o play no vídeo e continue a ler.


Finalmente estou livre, temporariamente, de quaisquer compromissos trabalhistas e acadêmicos!

Mentira. Essas férias servirão para adiantar a leitura para meu futuro TCC, retomar a ida à academia, comecei hoje uma dieta, preciso ir à praia, vou dormir mais!, continuarei com esse lindo projeto, tenho que retornar a escrever meus contos, cuidar da casa, fazer os preparativos para o natal, gravar alguns 7 minutos, fazer compras no mercado, montar a árvore de natal, ler quadrinhos, jogar videogame, beber cerveja, iniciar mais um ou dois projetos do blog, reencontrar amigos, ver um amigo casar, assistir séries, fazer pão caseiro, namorar, fazer alguns ajustes nas documentações e uma série de outras coisas que me fazem questionar se estarei mesmo de férias.

Tenho muitos compromissos, mas a maioria fui eu quem impus e assumi. Talvez sejam coisas que venho adiando há muito tempo e que percebo que não posso mais evitar.

Esse foi um ano relativamente difícil na minha vida, mas nada catastrófico. Talvez por ser um ano facultativo já que ficou entre a copa e as olimpíadas. Tudo bem, piadinha de mau gosto.

Mas não tem problema, porque estou de férias!

Aproveito para apresentar-lhes a mais nova integrante da família: a Cachonça!

Jpeg

Não é fofinha? 99% cachorra, mas aquele 1% onça!

Mal posso esperar para dormir até a cama me cuspir para fora dela. Sem despertador, sem compromissos (urgentes) e nenhuma coisa que possa vir a me preocupar.

Até amanhã.