Ninguém pode negar a importância de Frank Miller ao mundo dos quadrinhos. E também ninguém pode negar que The Dark Knight é a sua obra mais famosa (provavelmente alguns dirão que é 300, mas podemos discutir isso aí nos comentários). Também é preciso ser dito que após o sucesso de TDK, ele fez o The Dark Knight 2 e aquilo é uma mistura de algo ruim com uma puta falta de vontade de fazer.

Em 2015 será lançado a última parte dessa trilogia, o The Dark Knight III: The Master Race. E nesse lançamento tem participações de autores como Brian Azzarelo e Andy Kubert.

Aí o Miller mostrou uma capa com o Batman, que é basicamente o Batman do Frank Miller sendo o Batman do Frank Miller.

dkIII-a545a-630x504

Velho e com músculos muito grandes, apesar de alguns erros estranhos. Compara o ombro com o braço: mesmo nessa posição o ombro não fica muito maior que o braço. E de fundo, muito sangue. Ou seja, é o Batman do Frank Miller.

Até aí, tudo bem? Só que uns dias antes o Miller divulgou a capa de uma história envolvendo o Superman e o Eléktron.

DKIIIMini1200_560f23e66e7918.48458184

O que aconteceu com esse Superman, hein? Posso não entender muito de anatomia, mas o lado direito está maior que o esquerdo. Compara as mãos e as pernas. Se eu estiver errado, por favor me corrijam aí nos comentários que eu arrumo esse texto.