Finalmente foram divulgados trailers em boa definição do Batman v Superman e do Esquadrão Suicida. E como a internet permite que todos falem suas opiniões, cá estou eu para dizer o que achei desses trailers.

Não dá para negar que Batman v Superman é um dos filmes mais esperados de 2016. Mas ainda não me deixou empolgado para falar “putz, quero muito ver esse filme no cinema!”. Apesar da tão aguardada treta entre Batman e o Superman, fico me perguntando como a Diana (Mulher Maravilha) entra nessa história, além dos boatos de que o Aquaman e o Flash também aparecerão.

Além disso, parece que vai ter um vilão maior nesse filme, que daria o gancho para o filme da Liga da Justiça. Então vamos lá: já temos confirmados Batman, Superman e Mulher Maravilha. E talvez Aquaman, Flash e um vilão maior, tornando o Lex Luthor um intermediário. Ou seja, esse filme está um puta puteiro.

Apesar disso tudo, são sensacionais as cenas do Batman pulando no peito do Superman, e depois o Superman arrancando as portas do Batmóvel! =D

Olha, vou ser sincero: esse trailer do Esquadrão Suicida não me despertou vontade de assistir. Até quero assistir, mas não é um filme que eu faça questão de ver no cinema, ou faça questão de ver logo no lançamento. Um grupo de vilões que vão realizar algo que vai diminuir a pena deles. Se pesquisarmos, provavelmente vamos achar  alguns filmes com a mesma proposta. E no fim mostraram o Coringa, que parece um psicopata genérico.

Eu preferiria um filme dos Jovens Titãs, que poderia até fazer ligação melhor com os outros filmes da DC, além de possuir uma boa base de pessoas que conhecem o grupo, graça aos desenhos.

Enfim, vamos esperar sair mais coisas sobre esses filmes. Quem sabe acabo ficando mais empolgado.