Jacob Aaronson é um rapaz que teve muito tempo livre para executar o vídeo abaixo. O feito dele foi instalar todas as versões de Windows. Do 1 até a versão mais recente, que é o 8.1.

Na descrição do vídeo ele informa que foi utilizado um netbook Asus EEE PC 1005HA, que teve algumas partes do hardware trocadas (tela, memória e disco rígido). Ao contrário de muitos, não foi utilizada nenhuma máquina virtual, que é simular um computador dentro de outro computador. Ele também mostra quais as versões de Windows foram utilizadas. Confesso que do Windows 3 em diante subiu um cheiro de naftalina, pois me lembrei das boas horas “perdidas” instalando essas versões.

Das versões atuais, a única que ainda não instalei foi o Windows 8.1. Particularmente, não gostei dele. Utilizei poucas vezes e foram péssimas experiências. Por enquanto permaneço no Windows 7 mesmo.

Instalar tudo demorou um pouco mais de 5 horas, mas o video foi acelerado 4 vezes. Não tem música e nem nada. Ah, na descrição ele explica melhor alguns problemas técnicos que ele teve.