radiobla_100

So long and thanks for all the feed!

Tchau, até breve, até logo, até mais, adeus… No ar desde 2007, a Radiobla chega ao seu último episódio, com muita honra e orgulho. Há várias formas de se despedir, não só com palavras, e cá estamos para consumar e musicar o ato. Wagner Brito, Tiago Messias, Tiago Andrade, Marcia Chinaglia e Michel Souza falam de histórias de partida, vídeos da Porta Dos Fundos, comunidades do Orkut, o mundinho das celebridades, entre outros assuntos irrelevantes, tudo com um sorriso no rosto e uma lágrima no olho.

O podcast termina aqui, mas as nossas várias edições continuarão disponiveis em nosso servidor, afinal, gostando ou não, fazemos parte da história podcastal brasileira. Revisitem seus programas preferidos, iniciem outras pessoas com nosso contéudo atemporal, comentem as edições, enfim… Seguimos com a mensagem pleonasticamente  cantada por nossa musa Sandy: “o que é imortal, não morre no final”.

Assim sendo, só nos resta agradecer por todo o carinho e todos os comentários feitos. Beijos para as meninas, abraços para os meninos e adeus.

COMENTADO NA EDIÇÃO
Drébito
Menino Ou Menina
Meu Príncipe
Arte Moderna
Amigo Secreto (começa em 11:14)
Lenin, de 3
Chiquinho Scarpa trollando socialmente
João Kléber vingador

O FEED DO NOSSO PODCAST: http://feeds2.feedburner.com/radiobla

Sugestões, críticas, elogios ou comentários, é só mandar um email para radiobla@blablaismo.com.br ou deixe na área de comentários do post.

Faça parte do nosso grupo no Facebook!
Faça parte da nossa comunidade no Google+!
Siga o Blablaismo no twitter!