Tô gats?

Olá amiguinhos!

Se você acompanha o blog há pelo menos um ano e meio aproximadamente deve lembrar que em agosto passado (ou talvez em 2011) eu comecei um projeto de mesmo nome, onde eu escreveria um texto livre todos os dias durante um mês (ou 30 dias).

Depois de alguns textos e complicações pessoais, acabei desistindo do projeto. Talvez porque eu não estivesse realmente interessado ou disposto a tal coisa, ou quem sabe ainda, não tinha nada para colocar para fora da cabeça.

Pois bem, anos se passaram (agora eu quase tenho certeza que foi em 2011) e percebi que preciso exercitar minha escrita e tenho um bocado de coisas na cabeça implorando para sair (inclusive meu cérebro), então resgatei o projeto e pretendo levá-lo até o fim.

Pode ser que você esteja pensando, ah ele não cumpriu o desafio passado e não será diferente. Pois aí é que mora o pulo do gato! Desta vez eu estou muito motivado e tenho objetivos com esse desafio.

No mais é isso, espero que vocês acompanhem, gostem, desgostem, mas que comentem, compartilhem, discutam. que venha acrescentar algo na vida de quem quer que leia minhas palavras tortas.

Até amanhã.