E essa frase diz muito sobre a minha situação.

Faz tempo que eu não paro para escrever decentemente no blog – se é que já escrevi decentemente. Vamos considerar a hipotese que sim, eu já escrevi decentemente no blog, senão o texto entrava todo.

O título do post é uma frase que eu ouvi e que tenho pensado bastante acerca. Sim, eu tenho bastante coisa dentro da minha cachola. Vários acontecimentos girando aqui dentro, procurando um espaço de dedicação. E eu estou procurando dedicar algumas linhas de pensamentos. Mas o problema é que tem muita coisa. MESMO! Algumas talvez eu aborde futuramente no blog, como forma de terapia, de extravasar algo preso dentro do meu ser. Como aqueles gases que não saem, e te deixam estufado e com dores na caixa peitoral. Sabe do que eu estou falando? Eu espero que sim.

E como forma de esvaziar, eu estou resolvendo alguns probleminhas passados. Alguns pedidos de desculpas que eu tinha falado ainda. Depois que você faz isso, é igual a tirar aqueles pesos de 4kg do tornozelo após fazer abdominais que visam a parte inferior do abdomên. Você até anda mais leve. Não depois da abdominal e sim depois da desculpa. Ok, depois da abdominal também, mas isso não vem ao caso agora.

Também vou procurar escrever mais sobre essa cultura pop que eu gosto. Para relaxar. E continuar fazendo posts com títulos grandes.