Sim, preciso dar explicação sobre a segunda parte do programa.

Lembra que era para vocês participarem dando sugestão no facebook? Pois então, como se diz no twitter: #fail. Somente uma pessoa deu uma sugestão. Mas isso não seria um empecilho para sair o podcast. No twitter pedimos sugestões e elas foram prontamente respondidas.

Músicas selecionadas, bastava agora gravar o podcast. E gravamos. Eu (Wagner) e o Patux. E, no horario que escrevo este post, já era para estar no blog a edição. Acontece que meu computador (que é o que eu tenho mais próximo de uma carroça) não quer colaborar para a edição, finalização e publicação do podcast. Eu poderia ligar o “foda-se” para isso, simplesmente não publicar e viver como se nada tivesse acontecido.

Mas isso não seria justo com quem sugeriu as músicas e com A Resistência (que é como eu chamo,  “carinhosamente”, vocês que escutam o podcast).

O programa vai sair, mas não na data prevista. Provavelmente sairá no domingo. Terei que editar com muita calma e lentamente. Peço desculpas pela demora, o papo foi muito bom, com trechos filosóficos e reflexões sobre a vida, injusto deixar vocês foram disso.

Peço calma nessas horas e espero ter a compreensão de vocês.