1 – Por que o blog está pouco movimentado? Final de ano é sempre aquela correria, para todos. Talvez menos para os que possuem 15 anos para menos. Sei que parece desculpa padrão, mas é a pura verdade, ao menos no meu caso.

2 – Na quinta-feira passada (10/11) foi a segunda etapa da prova de mestrado a qual eu estou tentando uma vaga. Mestrado em educação, na area de “linguagem-experiência-memória-formação”. É uma prova que estive me preparando desde o começo do ano, academica e mentalmente. Parece que não, mas é bem estressante. Tanto que no dia seguinte eu acordei com a sensação de ter sido atropelado por dois caminhões.

3 – Por causa dessa prova – que foi das 09:00h até as 17:00h – eu não conseguia me concentrar em qualquer outra coisa. Se estivesse fazendo algo que não fosse estudar, eu já começava a ter pensamentos do tipo “eu deveria estar estudando neste momento”. É um dos motivos do podcast estar demorando para sair.

4 – Outro motivo também é a preguiça. =D

5 – Para distrair a cabeça tenho jogado Jetpack Joyride, do ipod. Uma imagem abaixo para você terem uma ideia de como é.

6 – Dia 29/10 teve um churrasco aqui em Rio Claro que contou com a participação da Rebeca Schutz, Beto Patux e Art Franco. Vocês saberão mais no podcast, que sai, com toda certeza, na segunda-feira a noite.

7 – Também conheci bandas novas, assim que der, apresento no podcast.

8 – Por fim, falando de podcast, já conhecem o Balela Assassina, do nosso querido Gil? Ovamlá!