Depois que a quarta guerra mundial estourou por conta da disputa entre os presidentes das atuais potências mundiais, Marrocos e Butão para ver quem tinha a franja maior da liga EMOHOMOOBA!
o mundo foi devastado e apenas sobraram dois seres humanos na face da terra. Incubidos de continuar a saga da raça humana na terra Zequinha e Geremário, provenientes da decadente Nova Brasília (país originado pela independência da antiga União soviética do Tocantins), caminham pelo mundo e como era de se esperar copulam loucamente um com o outro, mas há um problema. Nenhum dos dois usam camisinha, nunca se sabe né…

Então depois de realizar que os dois eram os únicos humanos que sobraram e que eram machos (nem tanto), Geremário num ato de extrema capacidade mutagênica transforma seus testículos em ovários e engravida.

Zequinha fica puto e pede exame de DNA, porém com tudo destruído ele é forçado a aceitar que o filho era dele. Vai saber né, poderia ser de um dos ornitorrincos que sofreram mutação e quadruplicaram de tamanho e ficaram com a cabeleira do Sidnei Magal e a voz do Caubi peixoto. Nunca se sabe.

Geremário temerário do horário não queria ir atrás do armário pra não encontrar o Mário vestindo o santo sudário sabendo não ser páreo para o salafrário do bancário.

E de repente eis que surge ela, a inevitável. A terrível Acucaracha e sua gangue…

Continua…