João é motorista de ônibus, dá duro todo dia se estressa com o trânsito. Sua maior diversão é passar direto quando só há estudantes no ponto.

Washington adora voltar da escola ouvindo suas músicas preferidas no celular, inclusive se recusa a utilizar fones com a premissa de compartilhar seu gosto musical impecável com as pessoas ao seu redor.

Jorge gosta de ônibus lotado, assim consegue executar sem medo sua tara. Esfregar seu pênis em nadegas alheias em qualquer outro lugar seria atentado ao pudor, mas no ônibus ninguém se opõe.

Roberval trabalha como entregador e ajudante de pedreiro, rala todo dia e sustenta sua família com o suor do seu rosto. Com o do sovaco presenteia seus colegas de viagem, exalando o aroma dos machos que se recusam a se utilizar de um benefício do gênio inventivo da humanidade chamado: Desodorante 24h.

Márcio depende dos transportes públicos, para estudar, trabalhar, sair. Seu maior passatempo é rasgar bancos, rabiscar as paredes, cuspir no chão, além de jogar todo e qualquer lixo pela janela, se acertar um carro melhor ainda.

Gertrudes simplesmente adora se locomover com a condução, saudosa da época dos bondes adora jogar papo fora com quem senta ao seu lado, independente se a pessoa quer ou não.

Mateus, Olavo, Rodrigo, Tiago e Eduardo sempre andam juntos, principalmente aos finais de semana, gritando e fazendo barulhos selvagens em homenagem aos seus antepassados.

E assim o auto bus vai seguindo seu caminho levando os personagens do cotidiano pelas vielas das cidades.