Depois de oito meses, o Indie Jam termina temporada com chave de ouro. E para o próximo dia 15 de março, quem sobe no palco do Conversa Afinada, em Ipanema, é a banda carioca Tanto Quanto.

Formada por Carlos Castro no vocal, Marcio Cunha na guitarra, Diogo Castro no baixo e Leo Manhães na bateria, a Tanto Quanto traz canções sobre amor, cotidiano, solidão, sonhos, futuros e vícios. Tudo isso mesclado com uma pitada do rock dos anos 80, passeando por Raul Seixas e a poesia de Cazuza.

“Tocar no Indie Jam é uma responsabilidade e tanta. Convidamos a banda Montanha Russa para dividir a noite e o vocalista da banda Cabelo Veludo, Leo, para uma celebração ao rock. Ainda não tocamos no Conversa Afinada e por isso estamos muito empolgados. Vai ser como um encontro de amigos” conta ansiosamente o guitarrista da banda.

Não é a toa que a Tanto Quanto sabe do peso quem tem sobre suas guitarras. Em 25 edições, o Indie Jam recebeu quase 60 bandas, dos mais variados tipos, sons, posturas e atitudes. “Geralmente, eu escolho bandas que frequentam o evento. E o Marcio (guitarrista da Tanto Quanto) sempre esteve presente no Indie Jam. Para mim, quem não é visto, não é lembrado, e é uma bela homenagem a banda. Não poderia fechar de outra maneira, com certeza a Tanto Quanto foi a escolha certa” confessa Jô Rocha, produtora do evento.

A inciativa do Indie Jam nasceu da proposta de se tornar um ponto de encontro para artistas, bandas independentes, produtores e jornalistas. Um lugar para tocar e fazer o famoso networking, tão importante para movimentar uma cena musical.

Mas não para por ai. O Indie Jam encerra seus holofotes, mas volta no segundo semestre, em meados de setembro e outubro.  E para este último, o espetáculo fica por conta da Tanto Quanto.

Ouça Tanto Quanto:
http://www.oinovosom.com.br/tantoquanto

Assista o clipe da musica Viciado em você
http://www.youtube.com/watch?v=olE8-tBvIak

POST DIVULGAÇÃO