Eu até entendo essas pessoas que – depois que terminam um relacionamento – resolvem sacanear a outra pessoa. Afinal, antes era alguem importante e agora tem tanto valor quanto um outdoor de óleo de ricino.

Essas pessoas tem a necessidade de pagar na mesma moeda a dor que sentiram na hora de terminar. A outra pessoa pode ter feito uma mega sacanagem, se faz necessario devolver à altura. Olho por olho, dente por dente.

Por exemplo, após terminar de modo bem conturbado um namoro de sei lá quanto tempo, uma jovem estadunidense (nome não revelado na reportagem e quem se importa com isso?), ela pegou uma foto do rapaz e praticamente fez um meme com isso!

A receita é simples: pegou uma foto meio estranha do rapaz e colocou algumas frases de efeito nela, dessas que você acha facilmente nos tumblrs da vida. E o Google, claro, indexou tudo isso. Clica aqui e você vai ver as várias montagens criada. Algumas ficaram engraçadas, outras eu não entendi. Mas a lição é essa: cuidado com o modo que você termina seu namoro, vai que a pessoa magoada faça algo que possa repercutir na interweb.

Eu não faço essas coisas. Depois que termina, prefiro manter a distância, não provocar, desabafar apenas com amigos que sei que não vão falar nada, enfim, prefiro simplesmente esquecer. Dor a gente supera e esquece e fica de lição para não cair nessa novamente.

ps.: esse caso foi noticiado no TechTudo.