Metroman, Megamente e a repórter Roxanne Ritchie.

Ontem assisti à animação “Megamente”, da Dreamworks, e achei bem interessante. O que aconteceria se Lex Luthor finalmente conseguisse matar seu nêmesis Superman? E o que ele faria depois disso? É o tema principal da animação, que conta com a dublagem (original) dos atores Will Ferrell para o protagonista, e Brad Pitt para o convencido e poderoso Metroman.
A trama conta a história de Megamente que, acompanhado de seu peixinho de estimação Minion, foi enviado à Terra ainda bebê por seus pais para salvá-lo da destruição do seu planeta-natal, e seu rival, também bebê, teve o mesmo destino (é uma homenagem dupla à origem do Superman).
Metroman foi criado por uma família rica (talvez por isso seja tão arrogante) enquanto nosso vilão não teve a mesma, caindo numa penitenciária e aprendeu noções criminosas desde pequeno, haha!
OK, não vou contar o resto, mas não espere por filme inteiramente engraçado: ele não é, talvez seja mais um drama, no final, mas ainda sim tem muitas cenas engraçadas de arrancar gargalhadas até de pedra, ao som de AC/DC, Guns n’ Roses e até Michael Jackson!

Ah! E não é que o Metroman com barba ficou a cara do Joe Manganiello, o lobisomem Alcide da série True Blood?
Altamente recomendado.