Como este mês está corrido, jesus maria josé! Ainda bem que, no meu caso, tudo termina semana que vem, depois vem a calmaria antes da tempestade.

Essa é a desculpa esfarrapada que eu entrego a vocês para explicar o porque  eu estou atualizando pouco o blog (ainda bem que tenho colaboradores que não deixam a peteca cair), mas todavia entretanto resolvi fazer este p0st para dizer quais foram as aquisições quadrinisticas do mês.

RED – Aposentados e Perigosos.

Gostei. Gostei bastante. História curta e bem contada, ritmo frenético, bons dialogos e um protagonista badass motherfucker! Vale a leitura enquanto você tira aquele momento de reflexão no banheiro. Opa, já ia me esquecendo: o valor é justo, considerando a qualidade do papel.

John Constantine Hellblazer – Cinzas e Pó na Cidade dos Anjos.


Última parte dos encadernados que a Panini lançou, que serve como um prelúdio das histórias que estão saindo em banca. Eu li apenas uma vez e estou cheio de dúvidas. Logo mais tarde, neste mesmo dia em que escrevo o post, irei para a loja de gibi que comprei esse encadernado e discutir com o pessoal o que diabos li. Cinzas e Pó é o desfecho de uma jornada que Constantine fez em território estadunidense. Não é uma história fácil e já me disseram que este volume é o anti-Constantine dos três encadernados lançados (Congelados, Highwater e Cinzas e Pó na Cidade do Anjos)

Vertigo 12


Li apenas Constantine e Escalpo e ambas histórias me agradaram muito. Comecei a ler Casa dos Mistérios, mas estava chatinha e parei no meio do caminho. Depois termino.