Nunca antes na história desse blog, houve tantas mudanças, inclusive editoriais!

Como sou um penetra de festas profissional, estou me intrometendo nessa renovação carismática do blog. Se bem que pra ter comentários nesse blog, só falando de assuntos polêmicos (nem tanto vide meu post sobre o Restart).

Sou uma pessoa que bloga só Deus sabe por quê. Ainda assim acabei tomando gosto pela coisa, daí o Wag me chamou pra participar disso aqui quando meu extinto blog faleceu ( Na verdade eu me ofereci descaradamente e o chantagiei). Me considero um Blablaísta de raiz, porém assim como todos que aqui escrevem acabaram se perdendo (interesse ou inspiração) nesse meio tempo. Nem sei porque achei que aqui escreveria textos mais sérios e íntegros sendo que eu não sou assim, cem por cento do tempo, então decidi voltar às minhas raízes e vou escrever o que eu quiser. Qualquer coisa reclame com o Wag.

Portanto se preparem para textos ridículos, de humor barato, cheios de erros de gramática (apesar de ser estudante de letras), pois esse sou eu, de verdade.

E eu não presto pra ser blogueiro, pois só existem comentários em fotos de blogs pseudofamosos, nos meus só comentários do Art dizendo: Aeeeeeee e do Wag recriminando o Art.

Obs: Perceberam que eu gosto de trocadilhos?

Obs²: Aqui de vez em quando colocarei links de posts de blogs famosos que receberam/receberão mais comentários do que meus posts mesmo sendo simples fotos com títulos mais ou menos legais.


Mais comentado do que este post:

ALEGRIA ALEGRIA! do Lolhehehe.