Olá, amiguinhos!
Depois de um longo período afastado do Blablaismo por estar com bloqueio criativo, voltei pra lançar um post mensal, o “Artista do Mês”, e hoje resolvi começar falando de uma jovem e notável cantora britânica que foi batizada com o nome Lily Rose Beatrice Allen, mas que é mundialmente conhecida por Lily Allen. Lily tem apenas 25 anos (02/05/1985), mas sua carreira estourou em 2006 aos 21 com o lançamento do single “Smile”, 1º do álbum “Alright, Still”. Na letra e no clipe da canção, podemos ver o quanto ela consegue ser má com um namorado quando descobre que ele estava a traindo, hehe. Esse álbum ainda tem a divertidíssima “LDN”.
Em “It’s Not Me, It’s You”, Lily mostra toda sua genialidade em letras politizadas e carregadas de críticas, como no 1º single “Fear” (que fala da ganância e busca por poder), “Fuck You” (que é uma mensagem e tanto para os preconceituosos em geral) e “22” (que fala das mazelas da vida de uma pessoa comum). Fora a animadíssima “Not Fair”, com aquela pegada country e com aquele clipe retrô setentista.
Já a vida da jovem Lily teve alguns altos e baixos, e volta e meia ela se metia em algum escândalo, ora ela batendo em algum repórter, ou com algo que ela dizia para a imprensa. Engravidou de Ed Simons, membro da dupla The Chemical Brothers (namorado da época), mas teve um aborto em 2008. Hoje ela namora o empresário Sam Cooper e está grávida, e em razão disso inclusive afirmou que iria parar de cantar, o que deixou todos os seus fãs – inclusive esse que vos fala – putos da cara, mas posteriormente afirmou que ficará um período afastada da carreira curtindo seu primogênito, e fará composições para outros artistas.
Esperamos que sua vida – pessoal e profissional – tenha sempre sucesso, e que Lily volte logo com um novo álbum repleto de apetitosas cançãs! =D