Agora todo começo de semana reportarei à vossas senhorias o que tenho escutado ao longo da semana anterior e que pode, ou não, se estender para a próxima.


Arcade Fire

– Com o lançamento do álbum the suburbs, e o mesmo sendo aclamado, voltei a ouvir a banda “canadense”. Sempre que rola um shuffle no meu iPod eles entram na lista ou nas mais pontuadas. O cd está digamos, primoroso, se eu pudesse passar a emoção que me surge seria: Um dia de domingo de tarde com um pequeno calor, sentado na varando sentindo uma brisa e tomando um sorvete.


Stars

– A minha banda preferida, segundo o Last.fm, lançou álbum novo esse ano (e deu trabalho pra encontrar!). Não consegui ouvir com extrema atenção todas as músicas, quem sabe daqui a alguns tempos? A música do álbum, pelo menos por enquanto é: Wasted Daylight com seu refrão perfeitamente chiclete (de uva).


Jónsi

– Mais conhecido como vocalista do Sigur Rós, que apesar do falsete… Apesar nada,  o falsete dele é maravilhoso e relaxante! Nesse álbum ele canta algumas músicas em inglês, coisa que não tinha visto nos álbuns do Sigur Rós, ou eu sou desatento?

Pois é gente, tem muito mais coisas na minha lista de Recentemente Adicionadas no iTunes, mas fica para a semana que vem, até porque não to ouvindo tanto quanto esses três.