É a primeira vez que eu vejo a noticia de que uma banda precisou cancelar seu show por causa de um… ataque de pombos!

Noite passada (23 de julho), Kings of Leon cancelaram o show que faziam em St. Louis por causa de um ataque dos famosos bombardeios que esses ratos voadores conseguem realizar com maestria. Eles até tentaram resistir aos ataques, mas abandonaram o campo de batalha na terceira música. De acordo com porta-voz da banda, Andy Mendelsohn:

“Jared [Followill] foi acertado muitas vezes nas duas primeiras músicas. Na terceira música, quando ele foi atingido na bochecha e perto da boca, eles não puderam mais aguentar isso. Não é só nojento como também prejudicial a saúde. Eles [a banda] realmente tentaram aguentar lá”.

As duas bandas que tocaram antes (The Postelles e The Stills) também sairam com alguns ferimentos de guerra. Ainda de acordo com a banda, eles não queriam cancelar o show, mas como eles mesmo disseram: “Nós tentamos. Foi ridiculo”.

O porta-voz do local (Verizon Amphitheatre) disse que eles irão tentar solucionar esse problema e até agora não foi remarcado o show.

Tudo bem, eu fico com pena da banda – e levar um míssil desse na cara não deve ser nada agradável – mas não pude deixar de rir da situação.

fonte: nme