Olá, me chamo Michel.

Comprei um caderninho novo para anotar minhas ideias e coisas absurdas que passam pela minha cabeça.

Um caderninho desses chiques que tem elastiquinho e tudo e tem um pessoal idiota que te mata de inveja porque desenham muito e postam seus desenhos feitos nos mesmos caderninhos por aí sempre lembrando que você não desenha nada.

Opa, na verdade aqui exponho algumas coisas que eu escrevo nele. Aproveitem. Ou leiam o post anterior.

* Outro dia vi 4 amigos dividindo um cigarro. O que seria menos pior:
Dividir uma cerveja?
Dividir uma mulher?
Dividir uma cueca?

* Uma coisa que me irritou muito nessa copa foi o falso patriotismo. Eu gosto de verde e amarelo, quase nunca combino os dois na mesma peça de roupa, mas só usar isso durante a copa, falar de orgulho brasilieiro, um tal de bandeira pra cá e pra lá? Façam-me o favor.

* É triste o período em que fico sem ideias pra postar nos blogs que eu faço parte. O pior ainda é a preguiça, contra ela que pe difícil argumentar.

* Ultimamente eu tenho falado muito de música (inclusive no Suruba Musical). Só que não sou crítico de música, muito menos entendido no assunto. Somente gosto muito e isso acaba se entrelaçando na minha vida.

* Por que as pessoas usam guardanapo pra pegar o sanduíche do Mc Donald’s (ou outro qualquer)? Dizem que é pra não pegar o sanduba com as mãos sujas, me pergunto o porquê disso se nunca vi niguém comendo as batatas com o mesmo guardanapo.

Abraços e nos vemos por aí.