As pessoas que conhecem meu gosto musical sabem que eu prefiro vocais feminos à masculinos. Então venho lhes apresentar: Florence and the Machine (Florence + The Machine).

Um grupo muito bom e expressivo. Misturam um monte de estilos musicais e instrumentos e a cantora tem uma bela e forte voz.

Segundo o last.fm:

“Florence é a voz, The Machine é quem esteja por perto tocando um instrumento na hora. Florence desistiu do curso de arte da faculdade de Camberwell, no sul de Londres. Ela canta desde sempre. Participou do coral da escola, algumas bandas, teve aulas de canto. Florence cresceu ouvindo Kate Bush, e sua banda favorita é The White Stripes. The Machine é formado por Robert Ackroyd (guitarra), Christopher Lloyd Hayden (bateria), Isabella Summers (teclado), Tom Monger (harpa) e Mark Saunders (baixo)

Começou sua carreira em 2007 . O grupo sempre foi elogiado pela mídia, particularmente pela BBC, que ajudou na promoção na banda ao incluí-la no BBC Introducing, uma marca da emissora para novos talentos musicais.A partir de então, Florence + The Machine ganhou mais atenção e passou a tocar em vários grandes festivais da Inglaterra, como os de Reading and Leeds e o Glastonbury. O primeiro álbum da banda, Lungs, foi lançado no dia 6 de julho de 2009 e ficou no segundo lugar das paradas inglesas durante suas primeiras cinco semanas, atrás apenas de Michael Jackson”.

Discografia:

Lungs – 2009

Aprecie com moderação:


Florence + The Machine – You’ve Got the Love

Florence + The Machine – Dog Days Are Over (2010 Version)