Maior fabricante de guloseimas no Brasil premiará participantes com viagem à Disney, videogame Nintendo Wii, celular Iphone e Kits de produtos da empresa.

A Fini Guloseimas, presente no Brasil e em mais de 180 países, estreia a campanha cultural Dance com Fini: uma campanha alegre para todo público da internet. A ideia é simples e divertida: os participantes devem enviar um vídeo com uma dança ao som do jingle da campanha. O objetivo é apresentar o novo site da Fini www.mundofini.com.br — um site institucional da empresa, mas que apresenta de forma bem dinâmica e divertida sua vitrine de produtos, onde destacam-se as balas de gelatina, marshmallows, chicles e regaliz, dos mais diferentes sabores.

A Fini premiará os dois primeiros colocados com uma viagem à Disney com direito a dois acompanhantes — viagem patrocinada pela Nascimento Turismo, agência especializada nos Parques de Orlando.

Os vencedores do 3° ao 8° lugar escolherão ainda seus prêmios, que pode ser um celular iPhone ou um videogame Nintendo Wii e quem conquistar do 9° ao 20° lugar receberá um kit das guloseimas mais queridas do país.

Para participar, basta fazer um rápido cadastro no site da campanha www.dancecomfini.com.br e enviar um vídeo com uma dança através do Youtube.

A campanha Dance com Fini estará divulgando em todos os locais da internet, redes sociais como Orkut e Facebook, blogs e fóruns, além do Twitter oficial — www.twitter.com/dancecomfini — que ao longo da campanha apresentará dicas e ideias para os vídeos.

[post patrocinado]