Meu Deus, parece que agora eu só escrevo sobre música. Infelizmente é verdade, mas posso explicar: mal tenho visto televisão – assistos alguns telejornais da tv a cabo e desenhos animados, tenho lido uns quadrinhos – mas as sagas ainda não terminaram de serem publicadas no Brasil. Cinema faz tempo que não vou.

Então me restou música. E isso tenho ouvido muito. Mas não necessariamente várias bandas e sim uma apenas: Flaming Lips. Praticamente toda a discografia eu tenho ouvido. E no final do ano passado eles lançaram o controverso The Flaming Lips, along with Stardeath and White Dwarfs with Henry Rollins and Peaches doing The Dark Side of the Moon.

Não vou falar muito desse album porque vai ter uma edição da Radiobla analisando esse album, com convidados especiais. Mas por enquanto você pode saber que esse album será lançado numa edição especial limitada em vinil a partir da metade de abril e a versão em cd vai sair em maio. Por enquanto, você só encontra em mp3.

A versão em vinil não garanto que eu vá comprar, as a versão em cd… ah sim, eu vou ter! E caso você não tenha ouvido ainda mas ficou curioso, só digo uma coisa