Colocar bandas em termos ou rótulos específicos é sempre difícil,e mais controverso ainda quando os títulos são recentes. É o caso do ‘Pós-punk’ e do ‘Discopunk’, que são sempre mal interpretados e acabam no desgosto dos fãs e das bandas. Mas quando se ouve a The Name, esses títulos são colocados em prova de até onde podem se misturar.
A The Name é uma banda nova, mas com seu primeiro EP, o Assonance, começou a ganhar destaque na cena do ‘rock disco’ dentro e fora do Brasil. Formado por Andy (Guitarras e Vocais), Molinari (Baixo) e Alves (Bateria), eles trazem um som dançante, forte e inovador que está desafiando os produtores das grandes gravadoras a reverem seus conceitos enquanto eles vão ganhando espaço no underground.

Os EPs podem ser baixados gratuitamente em qualquer site deles, tanto o Assonance quanto o mais recente trabalho que os está levando a Austin, em Texas, o single You Want It Back Now, assim como os mais antigos Gone e Older. Confiram o mais cedo que puderem, é talento do mais alto reverb.


The Name – Come Out Tonite

Links:
SITE: www.thenamemusic.com
MYSPACE: www.myspace.com/thenamemusik
FLICKR: www.flickr.com/thename
CONTATO/SHOWS: info@researchclub.com.br
THE NAME NO SXSW2010: http://my.sxsw.com/events/event/1444