Kama Sutra

Querido leitor e/ou leitora, por favor, me responda: no começo de um relacionamento você vai tentar posições mirabolantes na primeira vez que fará sexo com o/a atual parceira(o)? Obviamente não. Como você quer agradar, a probabilidade de usar apenas as posições campeãs de bilheteria são altas.

Mas o tempo passa e vocês, agora casal consolidado, percebem que apenas as posições conhecidas já não agradam mais. É preciso variar, tentar novas posições ou mesmo chamar outras pessoas para participarem. Enfim, cada casal procura um jeito de renovar o ato.

A grande maioria procura mesmo é novas posições. E é aí que entra o Kama Sutra. Rapidamente falando, Kama Sutra é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, com dicas de posições para você atingir o prazer máximo e sair do marasmo do papai-e-mamãe.

Ah, por favor, evitem piadas como “depois do kama-sutra vem o sofá-sutra, banco-do-carro-sutra, chuveiro-sutra…” São piadinhas horriveis que não merecem entrar nem no roteiro de programas de humor com qualidade discutivel.

Voltando ao Kama-Sutra: algumas posições são deveras complicadas, que devem ser evitadas por pessoas sedentárias. Vejam algumas das ilustrações abaixo:

[nggallery id=7]

Viram? Algumas posições realmente são complicadas, ainda mais porque os desenhos passam um dificuldade a mais. É por isso que o site My Karma Sutra Buddie fez uma série de videos mostrando como realizar as posições.

Pode acessar sem problema, não há pessoas totalmente nuas. Só que você vai rir muito, principalmente se fizer a combinação “homem gordo e mulher anã”. Sem maldade, mas é muito engraçado.