Vou tentar fazer as Punhetolas todo domingo, com algo interessante que valha a pena ser comentado em poucas linhas, mais que 140 caracteres.

1) Essa semana foi bem produtiva, no que se trata de idéias para posts. Dois publicados e dois já engatilhados. O que será que colocaram no meu sucrilhos? Melhor aproveitar antes que acabe.

2) Já perceberam que pararam de falar da moça da Uniban? Alias, quem realmente se importou com isso? A moça nem é bonita! Se realmente for sair pelada, vai ser uso agressivo de photoshop. Muito escândalo para nada. Se tivessem estudados aqui na Unesp de Rio Claro teriam vistos moças com menos pano cobrindo o corpo. Aproveito para mandar um abraço e um beijos para todas as alunas de educação fisica.

3) Ainda falta 1 ano para acabar a década e a NME já fez sua lista de melhor álbum da década. Ganhou The Strokes, com This Is It. As listas das NME geralmente são bem nhés, mas não concordo com o primeiro lugar. Clamaram como a salvação do rock e, convenhamos, quem disse que o rock precisava ser salvo? Até onde eu sei, ele nunca teve problemas. Só com o mainstream, claro.

4) Sabado agora (22/11) fui no Café Vilhena, aqui em Rio Claro. Gosto do ambiente e passei a gostar mais ainda: wi-fi gratuito e cerveja boa com preço justo. Inclusive as cervejas alemãs. A banda que tocou lá é a Skapatife. São sensacionais, o setlist é foda, só precisa começar a fazer música própria. Gravei um trecho do show para vocês.

5) Meus amigos mais próximos já perceberam que estou amargo ultimamente. Problemas pessoais fazem isso com uma pessoa. Mas lavei a alma neste domingo (23/11), em um camping. Nada como um rio, tempo agradável e acid jazz no ipod para fazer os problemas irem embora correnteza abaixo. Cura quase tudo. Ressaca eu sei que cura. Tem algumas fotos do local – e minhas – no meu facebook.

6) Fato, alias, que surpreendeu algumas pessoas. Até parece que o mundo vai acabar só porque estou atualizando meu album de fotos lá. O orkut vai sem fotos, nem adianta pedir.

7) Nesta semana finalmente conseguir ler com calma meus blogs preferidos. Caso você ficou curioso, clique aqui, aquiaqui, aqui e aqui.

8) Radiobla ficou entre as 5 indicadas para o Prêmio Podcast, escolha do Júri. Não há o que fazer agora, a não ser esperar o resultado. Ansioso? Nem sei se vou participar do prêmio ano que vem. Outro dia eu explico isso.

9) Para deixar sua semana melhor: Incognito e Charmaine Neville. Satisfação garantida.