Sei que a maioria dos filmes aqui citados já se encontram em dvd, porém na época que eu quis ou só tinha em vhs ou eu não tinha dinheiro (o que acontece com maior frequência).

5 – Highlander
highlander
O primeiro e clássico, sempre quis ter o início da saga de Conan MacLeod,revolução na minha época e imensa vontade de ser imortal! Sean Connery está impagavel na pele de Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, mas depois do primeiro perderam de vez a mão e virou o que virou.

4 – Coração de dragão
coracaodedragao
Filme muito interessante que vi pela primeira vez na tela quente e procurei o filme para ter, porém, só vhs. É muito interessante pois fala de um mito muito difundido na idade média, os Dragões. Interessantíssima a história do relacionamento de um dragão e um humano, muita aventura, ação e comédia com uma turminha do barulho que apronta muitas confusões vale a pena!

3 – 12:01
1201
Fala de outro assunto que muito me interessa: Viajem do tempo (ou loop espaçotemporal). Um funcionário simplório de uma empresa de tecnologia vê em sua rotina um calabouço que só tem seus momentos de lucidez quando uma encantadora doutora cruza seu caminho. Porém justo no dia que ele se declara à ela, a mesma é assassinada. Ao chegar em casa ele dorme e quando acorda tudo acontece de novo! (omiti boa parte da trama pra vocês assistirem numa boa).

2 – A Lenda de Fong Sai-Yuk

alenda
Esse filme foi meramente escolhido aleatóriamente entre Era uma vez na China ou Guerreiro a Prova de Balas, Era uma vez na China 2: A Seita do Lotus Branco, Era uma vez na China 3: Le tournoi du lion, A Lenda 2, Batalha de Honra ou Tai Chi Master e muitos outros ótimos filmes de Jet Li, mas simplesmente Fong Sai-Yuk é hilário, uma das melhores partes sempre figura Sai-Yuk e sua mãe, smepre rio quando ele pergunta naturalmente com um sorriso no rosto: – Mãe, você é gay?

1 – hackers: piratas de computador
hackers
Filme épico da minha adolescência: Descoberta da informática e Angelina Jolie. Sério, o filme é tão legal, mas tão legal que eu achei que era hacker e comprei duas caixas de disquetes coloridos e andava com eles no bolso (vazios). Hoje em dia não mudou nada, continuo apanhando pra mexer em html. Tive a oportunidade de comprar o VHS, porém quando cheguei na locadora com o dinheiro um mês depois já tinham vendido. Lástima.

5,5 – Esporte Sangrento
esportesangrento
Simplesmente o filme mais nonsense que eu já vi. 76 vezes. Vi tanto que sabia as falas, eu e meu irmão víamos até no mute. Muito engraçado ouvir americanos falando (palavrões) português, e como um retardado que não sabe nem andar vira mestre de capoeira em uma semana de “treinamento duro”. Sem contar um Mark Dacascos supremamente Fail no golpe final que passávamos em camêra lenta e tínhamos boas discussões de quantos metros distantes ele passou do ator que levava o golpe dele. Mas é um clássico!