fernanda-young

E a nossa grande dúvida é: ok, e daí?

Fernanda Young – que já escreveu roteiros para vários seriados da Globo e tem um programa na GNT – confirmou que vai posar pelada para a Playboy. Não só confirmou como também fez uma lista de 10 motivos para tal:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Isso fez a nação onanista entrar em alvoroço. Não por bons motivos. Alegam que ela não é gostosa. Ou que existem várias mulheres melhores que ela – fisicamente falando, claro – e que mereciam estampar a capa da revista.

1245035801507_fE com isso volto ao começo do post. “Ok, e daí?

A muito tempo a Playboy deixou de ser referência no quesito mulher gostosa posando nua. Antigamente, as donzelas que mostravam suas partes intimas na revista eram consideradas gostosas sim. Era algo aprovado em escala nacional. Era praticamente uma honra posar nua, trazia status.

Agora descambou geral. Você já viu seminua a próxima capa. Não há mais mistério, não há mais charme em tempo de BBB e internet. E só pegar uma BBB como exemplo: você passou 1 mês, para mais, vendo elas de biquini full-time. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. Mas cadê o mistério? Já deixou exposto quase tudo, mostrar a piriquita era só uma questão de tempo.

E tem outra: a Playboy está atirando para tudo quanto é lado. Vide Mulher Melancia. Vai me dizer que você acha ela gostosa?!? Ok, você pode alegar que a Playboy já tirou foto da Hortência, mas naquela época foi mais pelo fator “excêntrico“.

Na era do redtube, porntube e google imagens, é muito mais fácil achar mulher gostosa. Mais gostosa das que saem na Playboy. Posar deixou de ser status para virar fato.

E por fim: não existe mais mulher feia após o photoshop.

Então deixa a mulher posar em paz!