Quando eu era pequeno, me falaram que existem duas coisas impossíveis de serem executadas:

1. Assoviar e chupar cana
2. Lamber o próprio cotovelo enquanto pula em um pé só.

Quando se é criança, você não se pergunta qual a utilidade de se chupar cana e assoviar ao mesmo tempo. Ou por que, diabos, alguem vá querer lamber o cotovelo. Você simplesmente faz. É a tática do soldado se cerebro: atire primeiro e continue atirando depois.

Pois bem, não consegui realizar nenhum dos dois desafios, tirando o fato de parecer um idiota tentando lamber o cotovelo ou melecando de cana a pessoa que está na sua frente.

Enfim, cresci e você começa a realizar mais funções ao mesmo tempo: dirigir, prestar atenção no trânsito e mudar a estação do rádio é um exemplo. Ler e assistir tevê é outro.

Essa papagaiada toda que eu escrevi até agora é só para introduzir dois vídeos que vi recentemente. Você já conseguiu montar um cubo mágico? Eu nunca, sem quebrar. E jogar Guitar Hero no modo expert e mandar bem? E fazer essas duas coisas ao mesmo tempo?

Um garoto de 15 anos, com o apelido de JRefleX93, consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E para humilhar mais ainda, ele conseguiu montar dois cubos usando apenas 1 mão enquanto que com a outra – e o auxilio do cotovelo – ele jogava Guitar Hero. Assista e se assuste também.

Não tenho inveja dele. Até fico feliz por ele ser capaz de fazer isso. Minha inveja é dessa televisão.

Aproveitando esse pessoal que realiza várias coisas: já viram um músico multi-instrumentista? Sensacional, não acham? Saber tocar vários instrumentos, não deve ser fácil. Ainda mais quando o cara se propõe a tocar bateria, baixo, guitarra e cantar… em um Rock Band.

É o que um estadunidense chamado Alex e que atende pela alcunha de DarthGollumKong (!!!). Tem feito. Olha aí:

Depois de assistir esses dois vídeos, até pensei em tentar de novo assoviar e chupar cana. Vai que eu consigo, não é.