E a Vanessa Hudgens resolveu tirar fotos pelada, nua,  sem roupa, de novo. Da primeira vez foi algo mais timido, com uma pitada de Claudia Ohana way of life. Agora ela resolveu mostrar que virou adepta ao estilo deserto do Saara.

Mas, como já disse no twitter e em outras conversas via msn, eu acho a moçoila sem sal. Até tentei assistir High School Musical, para ver qualé da menina. Foram os 15 minutos mais longos e torturantes que eu já tive até agora.

Numa conversa via twitter, tive essa ideia de fazer esse top 5,5. Alias, preciso dar créditos a @juliana_martins, que acabou colaborando indiretamente para essa idéia. 5,5 mulheres melhores que Vanessa Hudgens nua. Vamos a lista.

1. Scarlett Johansson

scarlet

A Sca, bem, essa é sensacional até do avesso. Loira, morena, ruiva… não é a toa que virou musa de Woody Allen e está no novo filme do Homem de Ferro. Está a anos-luz a frente da pequena Hudgens.

2. Mel Lisboa

mel

Produto nacional, marcou sua gloriosa imagem no seriado Presença de Anita e também na Playboy. Alias, o seriado Presença de Anita fez muitos discipulos de Onã dormirem mais relaxados.

3. Olivia Munn

olivia

Engraçada, nerd e gostosa. Precisa de algo mais?

4. Jennifer Love Hewwit

jennifer

Nunca fez um filme que prestasse. Nunca fez um seriado que prestasse. Mas é dona de um belo par de peitos e isso já conta. E, ao contrario do Rodrigo Santoro, celulite não me incomoda nem um pouco.

5. Elisa Dushku

elisa

Lembram do filme True Lies? A filha do Arnold, no filme, é essa moçoila. O tempo passou, a Lusitana rodou, a garota cresceu – e como! – e agora faz o seriado Dollhouse.

5,5 Rihanna

rihanna

Entra na lista pois suas fotos nuas amadoras são EPIC WIN, como me lembrou a Anapads.

Ah, a Vanessa Hudgens eu comia. Mas só para constá.