Eu acho incrível pessoas que possuem um alto grau de desprendimento social. Essas pessoas que tem coragem de fazer algo que a grande maioria não teria. Artistas são assim, só que geralmente eles realizam isso em teatros, filmes, novelas e afins.

Tem as pessoas que realizam esses atos mesmo não sendo artistas: o Youtube é a prova disso. Quantos vídeos de pessoas “pagando mico”, ou qualquer outro termo que você conheça, que você já viu? Vários, correto? Mas geralmente de modo involuntário: alguma “boa pessoa” filmou e colocou nesse gigante acervo de vídeos.

Agora, quanto você já viu onde a pessoa tem consciência do que está fazendo? Poucos, correto. E são essas pessoas que eu invejo, de uma maneira boa. Elas conseguem se expor sem medo, não vêem erros no que fazem. Traduzindo: elas ligaram o foda-se para o que você acha.

Por isso, apresento a vocês Régis Marques. Gaúcho, virou “febre” no twitter. Por que? Por causa do vídeo abaixo.

Régis possui outros vídeos em seu perfil orkutiano. Mas não irei passar aqui o perfil, pois não pedi autorização. Mas já deixo avisado, caro Régis, eu bato palmas para o seu desprendimento social.