1 – Supernatural (Sobrenatural)

sobrenatural

Uma das séries que mais tem me empolgado, ainda mais agora que o anjo caído está prestes a se levantar outra vez.

2 – Six feet under (A Sete Palmos)

sixfeetunder

Uma série que já acabou, mas que muito me agradou e agrada ainda, conta sobre a história de uma família que tem um negócio pouco ortodoxo mas bem útil: Uma casa funerária. Fala dos conflitos, do que se espera, de suas vontades, os direitos e deveres. Muito bom.

3 – True Blood

trueblood

Uma série interessante de vampiros, que está prestes a retornar para a segunda temporada. Imagine se um belo dia os vampiros resolvem “sair do caixão” e se revelar ao mundo e exigir seus direitos como cidadãos, ao mesmo tempo em que japoneses anuncia o lançamento de uma bebida que é considerada sangue sintético e realmente supre as necessidades dos vampiros, mesmo sendo insosso.

4 – The 4400

4400

Antes de Heroes e lost essa era a série foda que tinha, e continua sendo foda pra mim, mas nem foi pros estadunidensese foi cancelada na quarta temporada :/

5 – House

house

Esse é fodamaster porém, parei de ver. Estava começando a virar hipocondríaco, toda sensação que eu tinha achava que era uma embolia, qualquer espasmo muscular era um sintoma de doença degenerativa, volta e meia pensava que estava com câncer. Enfim parei, vou voltar ao meu normal e volto a ver a quinta temporada na metade da sexta =D
(nota do Editor: pode ficar tranqüilo, nunca é lúpus).

5,5 – Eureka

eureka

Essa tá parada um tempão mas é muito boa. Uma pequena descrição: Por anos o governo americano relocou secretamente os “gênios” do mundo ( e suas famílias) para uma cidade chamada Eureka. Quando o agente federal Jack Carter quebra seu carro perto da cidade, não há outra saída senão ficar na cidade por um tempo e percebe que esta cidade guarda grandes segredos.