É possível ser quase-fã de algo – seja filme, livro, música ou seriado – quando você conhece apenas um trecho? É possível se empolgar quando você sabe tão pouco da obra e mesmo assim se identificar?

Acredito que sou a prova viva de que isso é possível. Apenas o Fim me empolga, sendo que o máximo que conheço é o trailer. Isso começou desde que a noticia de que estava sendo produzido e eu renoticiei aqui. Depois foi quando mencionei que foi ganhador de alguns prêmios. E agora venho com mais uma noticia.

Apenas o Fim vai estrear nos cinemas no dia 12 de junho, em salas de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Como eu moro numa rebimboca chamada Rio Claro, vou ter que viajar para Sampa para assistir. Já perdi quando passou na Mostra de Cinema de SP, então não posso perder agora.

Mas não sei dizer o que realmente me faz ficar animado com esse filme. Será que foi o fato de ter sido filmado em pouco tempo? O fato de ser um filme mais ligado a minha realidade? Será que é fato de ter Érika Mader? Não sei, não sei.

Vejam o trailer e quem sabe vocês se empolgam tanto quanto eu.

Aproveitando a deixa: Matheus Souza, vamos marcar a sua participação na Radiobla? Ou só vai participar do podcast do Judão? =P