Depois de um período conturbado, finalmente estamos conseguindo voltar a nossa programação normal. E com isso, posso escrever sobre a…

repescagem_judonica

Nesta segunda Repescagem, tivemos a presença de 6 times. As regras foram as mesmas: 4 sobem para a Divisão Principal e o restante continua aqui. Dessa vez, para ficar mais fácil a administração da peleja, usamos o Cup Manager. O CM cria e administra um campeonato pelo Hattrick, cabendo a pessoa que criou apenas ficar de olho se tudo está ocorrendo bem. Mamão com açúcar, praticamente.

Este ano tivemos os seguintes times:

grupo

Foi um campeonato curto, com 5 rodadas. Já na 2º rodada já foi possível perceber quais seriam os 4 felizardos a subir na vida. Por que? Pois logo na primeira rodada tivemos 2 W.Os. S.C Guará e Zoso Football Club não compareceram, dando uma boa vantagem para Pirituba Donkies e Gambazza FC, respectivamente.

Alias, vale aqui comentar que Pirituba fez uma ótima campanha o campeonato inteiro, mas a surpresa foi o Zoso. Na segunda rodada em diante começou a atropelar os adversários com a fúria de um caminhão desgovernado e só parou diante do Pirituba, na última rodada.

Já o Quinferno e o Guará foram o saco de pancada do pessoal. O Quinferno veio rebaixado da Divisão Principal e não fez bonito aqui. Próxima temporada vai continuar aqui.

O Amakusa veio o campeonato todo fazendo uma campanha mediana. Quase ficou na Repescagem. Conseguiu a última vaga na reta final do campeonato.

Nas imagens abaixo, confiram a tabela final e o resultado de cada rodada.

tabela2

tabela

Zoso, Gambazza, Pirituba e Amakusa, meus parabéns! Vocês estão oficialmente inscritos na próxima temporada da Liga Judônica de Hattrick. Preparem suas chuteiras virtuais!

Em breve anuncio quando começara a III Repescagem Judônica.

P.S.: O meu Procurados só não foi rebaixado porque o meu adversário, no último jogo, não compareceu. Ufa! =D