Finais de ano são um saco, apesar de que são as datas que me lembram que logo logo eu caio na vida real, isto é, trabalhar e se virarar sem pai e mãe. Mas enfim.

O fato é que esse ano achei que ia ser mais tranquilo, pois não tem feriados então os professores iriam fazer planejamentos semestrais melhores e não iria acumular tudo para o final. Claramente não é o que está acontecendo. Um dia quando for professora, não vou fazer essa besteira de deixar tudo para o final, todas as notas, trabalhos, etc. Ninguém merece.

E aqui estou, finalmente escrevendo um post porque afinal faz tempo que não escrevo nada por aqui. Na verdade, preciso escrever em vez de socar a parede. Sim, isso pode parecer estranho, pois sou uma pessoa de 1,54m de altura, que parece ter 15 anos, mas sou revoltada. E hoje eu estou estressada.

Final de ano é o momento que percebemos que a energia está se esgotando e que precisamos de uma festa bem louca para renovar as forças, o que eu deveria fazer em breve, já que a tequila que comprei no free shop servirá para isso. Infelizmente não será nesse final de semana nem na semana que vem. E então o que me resta é fazer os trabalhos e relatórios, estudar para as provas, escrever meu projeto, socar o travesseiro para não descarregar no meu namorado e arranjar paciência.

Desculpe pelo desabafo. Bom final de ano para todo mundo.