E aqui vai a minha primeira indicação musical (acho que quase todo mundo aqui fez isso[excluindo a rádio blá hohoho]), e gostaria de compartilhar com vocês um trio muito legal que faz um bom trabalho em “Música Eletrônica” mas leia-se Remix e Maximal (pode ser que surjam mais coisas nunca se sabe, quando os caras são criativos pode-se esperar de tudo!).

Quem são? Pristine Blusters é formado pelos DJ´s e produtores Victor Arlé, Carlos Nuñez e Fernando Figueiredo. Surgiu de um projeto pequeno e despojado, o antigo Light And Musik, formado apenas pelo Victor e o Fernando. Com o crescimento do maximal,surgiu a nova proposta do trio Pristine, importando elementos do electro francês junto com a pegada oldschool do electro dos anos 80.

Trabalhos: o pristine trabalhou em remixes das faixas Harder Better Faster Stronger, do Daft Punk, Let There Be Light, do Justice, Relax (Take It Easy), do Mika. Possuem faixas próprias como Reaction, Need More Morphine, que ainda não foi divulgada na sua versão oficial, apenas um remix deles próprios para a faixa e I Start Telling Lies, em parceira com o cantor Phaell.

Recentemente receberam convite da paulista MC Gi para remixar uma de suas faixas, q em breve será divulgada.

Você pode conferir o trabalho dos rapazes no MySpace, e encontrá-los no Orkut e LastFM.

E em última mão vocês podem conferir uma pequena mostra da versatilidade e bom humor dos rapazes: