Também conhecido como Noticias de ontem (que ninguém leu), comentários de hoje (que ninguém perguntou):

Pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, de paletó e Bíblia na mão, Alexandre Senna subia nos púlpitos dos templos e adentrava as celas dos presídios para pregar a palavra de Deus e prestar seu testemunho de pecador arrependido. Nessa época, o espírito ia bem, mas os bicos como motoboy e pedreiro não rendiam o bastante para alimentar a carne. O jeito foi botar a carne para trabalhar.
— Vou ter que voltar a fazer pornô — disse para a esposa, a dona-de-casa Sibele Trindade, com quem tem um casal de filhos pequenos.
— Se tiver que fazer, que continua a ser com homem — foi a condição imposta pela mulher, no final de 2005.
(…)
Daí Alexandre se apresentar como “o único ator heterossexual especializado em cenas de pornô gay passivo”. Com 27 anos de idade e oito de carreira, ele já foi penetrado em mais de 500 filmes realizados por cerca de 40 empresas (brasileiras, americanas e européias).
(…)
— Para trabalhar como ativo, o dote não ajuda muito — diz Alexandre. Seu pênis tem 13 centímetros: um tamanho normal para o padrão médio brasileiro, de 14 centímetros, mas uma estatura liliputiana para as convenções do pornô.
(…)
— No filme “The King House”, eu faço uma cena de dupla penetração anal com dois caras superdotados [ele não está falando de inteligência, galera]. Sempre passivo. Um cara tinha uma jeba de 22 centímetros e o outro tinha 24. Também já sentei num cone de trânsito até a metade.
(…)
— Eu sou hétero! — reage, muito macho.
(…)
— Eu sou exibicionista. Sinto tesão quando a câmera liga. O exibicionista não tem prazer na relação sexual. O prazer do exibicionista vem de ser observado e das pessoas admirarem aquilo que ele faz.

Fonte: Desaforo e Boteco Sujo

O rapaz faz filme pornô homossexual, de modo passivo, por causa da esposa. Mas é hétero. Já agüentou até um cone de trânsito e duas jebas. Mas é hétero. Só faz isso pelo exibicionismo.

Confuso? Vamos recapitular: o rapaz faz filme pornô homossexual, de modo passivo, por causa da esposa. Mas é hétero. Já aguentou até um cone de transito e duas jebas. Mas é hétero. Só faz isso pelo exibicionismo.

Confuso ainda? Vamos recapitular de novo: o rapaz faz filme pornô…