O feedback é algo muito importante. O retorno, a opinião, a critica. Isso é o feedback. Não importa o que seja, o feedback é necessário, para você saber o que está bom, o que está ruim e as possiveis melhoras. Se você é estudante, o seu feedback são suas notas. Se você é do ramo artistico, seu feedback são seus fãs, admiradores ou criticos do que você faz.

E para um blog, o feedback é muito importante. Ele não se resume apenas a quantos acessos. Os comentários também. Eu posso ver se os acessos aumentaram ou diminuiram, mas não sei o que causa isso. São os textos? São as divulgações em outros lugares? São as parcerias com outros blogs?

Eu não faço ideia. Por isso os comentários de vocês, leitores deste blog, é muito importante. Só assim nós saberei se como melhorar o blog. Poderíamos resumir isto a um blog de downloads, de divulgação de noticias… mas não, nós queremos expressar e trazer para você opiniões, devaneios e afins. Resumindo: queremos produzir o melhor possível para vocês, mas não estamos tendo o retorno necessário.

No outro blog que eu colaboro, o feedback é altissimo. Mesmo sendo textos e opiniões subjetivos. E isso é importante pois faz com que o blog mantenha uma ótima qualidade.

Por isso, meus queridos leitores e pessoas que acessam o Blablaismo: comentem. Não tenham vergonha. A opinião de vocês é mais do que importante.