Faz tempo que eu não respondia um meme. Talvez por ter respondido muitos, não sei. A verdade é que uma hora cansa. No começo, quando seu blog é novo, é divertido. E serve para divulgar. Depois perde a graça.

É como repetir a mesma piada o tempo todo. Por mais diferente que você conte, ninguém mais ri.

Mas (tudo tem um mas) esse que eu recebi vale a pena fazer. O Alexis, do Canalhismo Fantástico me designou a tarefa de fazer uma lista com sete músicas nacionais e sete musicas internacionais. Como fazer lista de músicas (e depois ouvir) sempre é bom, lá vou eu fazer o meme.

O que me espantou foi o Alexis me passar essa tarefa. Justo ele, que não é dessas frescuras blogosféricas. Alias, vale aqui destacar como ele definiu a blogosfera. É uma das melhores que eu já li:

(…)E, convenhamos: o que é a “blogosfera” senão uma grande mesa de bar onde há muito tempo se perdeu a conta das cervejas , estamos todos lisos e ninguém dá a mínima pra quem vai pagar o prejuízo?

Nacionais
1)”O rei do sol” – Gram
2)”Eu tenho uma camiseta escrito eu te amo” – Wander Wildner
3)”Lullaby” – Lobão
4)”Melhor lugar” – Nenhum de Nós
5)”Nunca diga” – Graforréia Xilarmônica
6)”Tchau tô indo já fui” – Pato Fu
7)”Miss lexotan 6mg” – Ira!

Internacionais
1)”Cabo Wabo” – Van Halen
2)”Warehouse” – Dave Matthews Band
3)”Losing my religion” – R.E.M.
4)”Abra cadaver” – The Hives
5)”Pinball Wizard” – The Who
6)”Whole lotta love” – Led Zeppelin
7)”Death on two legs” -Queen

Só lembrando que a ordem numerica não significa necessariamente a ordem de preferencia. A numeração serve apenas para organização. E tenho que passar o meme para mais 5 pessoas, mas não lembro de ninguem em especial agora.

Então combinaremos o seguinte: terá que fazer o meme as cinco primeiras pessoas que comentarem e que não sejam os outros editores deste blog. Não fiquem com vergonha em comentar aqui, o feedback de vocês é muito, mas muito importante mesmo.