Fazer humor não é nem um pouco fácil. É só ver quantos blogs de humor existem e quantos realmente valem a pena. Agora, imagine fazer humor negro. Pior ainda, porque a probabilidade de muita gente se ofender é alta demais.

Mas que se dane isso. Com essa onda de politicamente correto, o humor perdeu a graça. E é nesse cenário de politicamente incorreto que o Bosta Azeda se destaca.

Os traços não são bons. São uma bosta. Mas são engraçados, porque caem dentro da filosofia do blog: ser uma bosta mesmo. E azeda. Mas com graça. São três pessoas: Wilder, Pedraum e Alê. Cada um tem seu dia especifico de mostrar o talento (?!) na arte do humor negro AND fácil.

Criado em 10 de outubro, mas efetivado dia 17, o Bosta Azeda está para completar 1 ano de vida. Pois é, novamente e sem querer, acertei na escolha. Já é a terceira vez que coincide o blog do mês estar comemorando anos de existencia. Juro que é totalmente sem querer.

E o nome do blog já nasceu Bosta Azeda Corporation. O Wilder me contou a história do surgimento, mas era longa demais e eu dormi. Vai aí uma amostra recente do trabalho deles.

Tira recente do Bosta Azeda

Para ver mais, basta visitar o Bosta Azeda. Ah, tem também o Blosta, que é o blog do Bosta. É a mesma coisa, só que ao invés de desenhos, é escrito.

E para entrar no espirito da porcaria, olha como foi quando anunciamos que o Bosta Azeda era o blog do mês.

A seleção musical desses três malucos é tão peculiar quanto o blog. É para ouvir no volume máximo, principalmente na festa de aniversário daquela sua tia estranha.

Locomia – Locomia / Mr. President – Coco Jamboo / Linear – Sending All My Love / Technotronic – Pump Up The Jam / Scatman John – Scatman

E de bônus, um clipe feito pelo Pedraum.